Santiago & Cintra torna-se mantenedora do Portal MundoGEO

Agora o portal MundoGEO tem seis canais de conteúdo: Agricultura de Precisão, Ambiental, Cidades, Espacial, Drones e Geotecnologias

Santiago & Cintra Geo-tecnologias é uma das novas mantenedoras do Portal MundoGEO. Com isso, a empresa terá suas notícias, lançamentos e artigos publicados em destaque e de forma personalizada, somando-se aos demais conteúdos publicados no portal, além de realizar webinars usando a plataforma da MundoGEO, que tem batido recordes de participação nas últimas semanas.

“Estamos nos reinventando com esta nova forma de trabalho remoto, sem poder visitar a maioria de nossos clientes em função da pandemia do Covid-19. Para minimizar essa distância, intensificamos a divulgação de conteúdos em nossas mídias sociais principalmente por meio de vídeos e webinares, que neste momento têm nos possibilitado interagir de forma mais próxima com nosso público. A Santiago & Cintra é líder absoluta nos mercados em que atua e se tornar uma empresa mantenedora do portal MundoGEO, além de reforçar nossa parceria de longa data, vem complementar outras ações que estamos promovendo, já que o canal de geotecnologias é referência para os profissionais que buscam conteúdo sobre o segmento. Nosso objetivo, é sempre divulgar informações sobre soluções inovadoras e que agregam valor ao negócio de nosso cliente”  –  Wesley Sato, Diretor de Planejamento Estratégico da Santiago & Cintra

Há mais de 40 anos no mercado, a Santiago & Cintra é uma das líderes em todas as suas áreas de atuação, representando no Brasil algumas das maiores e melhores marcas mundiais de Geotecnologias: Trimble, Spectra Geospatial, SenseFly, Parrot, Pix4D, DJI Enterprise.

A empresa está estruturada nas seguintes áreas:

  • Topografia & Georreferenciamento (Estações Totais, GPS, teodolitos, níveis, coletores de dados, softwares, etc)
  • Mapeamento & GIS (Receptores GPS, coletores de dados, softwares, etc)
  • Escaneamento a Laser 3D (Equipamentos para curto e longo alcance, softwares, etc)
  • Monitoramento de estruturas (Estações totais Robóticas, estações de referência, softwares, etc)
  • Vants (Equipamento de asa fixa e rotativa, softwares, etc)

Para atender aos clientes com eficiência e rapidez, a empresa possui uma ampla rede de distribuidores, localizados em diversos Estados brasileiros. Toda a manutenção dos produtos comercializados é efetuada na sede da Santiago & Cintra, em Ribeirão Preto, através de técnicos treinados e certificados pelos fabricantes. Reparos básicos também podem ser realizados na rede de distribuição autorizada.

O departamento comercial da Santiago & Cintra é altamente técnico e especializado, formado por engenheiros Cartógrafos, Agrimensores e Civis, com o objetivo de sempre apresentar a solução mais adequada às necessidades dos clientes. Possui ainda um bem estruturado Departamento de Suporte Técnico, responsável por efetuar treinamentos avançados e prestar todo o apoio necessário a operacionalidade dos produtos comercializados.

Entre os principais clientes da empresa destacam-se: VALE, Andrade Gutierrez, Queiroz Galvão, Camargo Corrêa, Odebrecht, INCRA, Petrobras, CESP, Copel, Cosern, Celg, Cemig, Elektro, entre outras.

Conheça todos os canais de conteúdo do Portal MundoGEO: Agricultura de Precisão, Ambiental, Cidades, Espacial, Drones e Geotecnologias, sendo este último subdividido entre Geoprocessamento, Sensoriamento Remoto e Posicionamento.

Desta forma, a MundoGEO amplia o propósito de disseminar conhecimento, provocar reflexões, conectar profissionais e contribuir para o fortalecimento desses setores, gerando conteúdo diariamente e realizando eventos online e presenciais, como o MundoGEO Connect e a DroneShow.

Localização

Escritório Ribeirão Preto